sexta-feira, novembro 13, 2009

A rotina é uma monstra que passa desapercebida e quando a gente menos espera já fomos engolidos por ela!!! Assim estou me sentindo depois de algum tempo sem escrever no meu BLOG. Um diário para se aprofundar na minha relação com meus pensamentos diante de assuntos que são relevantes para mim no momento e, interessantes de serem compartilhados.
Este BlOg tem o intuito de fluir por assuntos relacionados ao termo desenvolvimento sustentável.O termo pode ir além da complexidade da manutenção de um ciclo de vida de um material, ele permeia na educação e comportamento.
o "desenvolvimento sustentável..." De quais "recursos naturais" devo explorar e como eu devo elaborá-los para a "emissão" dos mesmos. Quais os "retornos efetivos" para serem "reciclados" e, o mais dificil, in-ova-los para a re-e-missão...

Nenhum comentário: